Balneário Saboroso fecha com crescimento de 60%

Ao todo, segundo os organizadores, foram 12.331 menus vendidos nos 35 restaurantes participantes desta edição, um aumento de 60% se comparado ao evento em 2014. Ano após ano o festival vem se consolidando no calendário como um dos melhores Festivais de Santa Catarina, alcançando um público cada vez maior e mais variado, além de um número crescente de estabelecimentos gastronômicos se envolvendo com o projeto.

bc1

Para a presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório, após a reformulação do formato do festival, que aconteceu em 2013, já existe uma expectativa do morador local e do turista em torno do evento. A criação de uma data fixa para o evento, que acontece durante o mês de aniversário da cidade, e sua reinvenção constante, liderada pelo comitê organizador, composto por empresários do ramo, também são fatores que contribuíram para o sucesso crescente.

bc3

O proprietário do Guka Pub Gourmet, Gelson Luiz Caus, foi um dos empresários que se surpreenderam com a procura do público pelo menu desenvolvido para o Saboroso. Neste ano, seu restaurante vendeu quase seis vezes mais que na edição passada.



bc2

Fotos: Luciano Dias

(Visited 5 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta