Promover a felicidade por meio de bons pratos é a proposta de Denis Ceratti Pernanchini

Ficha técnica
Chef: Denis Ceratti Pernanchini
Restaurante: Number Seven
Cidade: Balneário Camboriú

Marseille Octopus com risoto_number seven

Ele tem somente 26 anos de idade e seis deles dedicados à cozinha, mas tempo suficiente para entender a alquimia que é o processo da produção gastronômica. Foi o fato de esta ser uma profissão que une o mundo inteiro que optou em ser chef.

“E também por gostar muito de comer”, dispara Denis Ceratti Pernanchini, à frente do famoso Number Seven, em Balneário Camboriú.

No dia a dia profissional, o que mais admira é a possibilidade de fazer pessoas felizes depois de uma boa refeição. “E o aprendizado diário que uma cozinha proporciona”. Dedicado às receitas, responde por delícias exclusivas, oferecidas no restaurante de frente para o mar, no mais famoso balneário do Sul do Brasil. E não abre mão de ter sempre o sal como ingrediente indispensável.

Denis Ceratti Pernanchini

O “Senhor Sabor” de Denis Ceratti Pernanchini, aquele que mexe com seus sentidos, sentimentos, que o remete a coisas boas é o sabor de comida caseira feita com amor e respeito. “Quando cozinhamos com amor criamos laços afetivos com pessoas e a família”, justifica.

(Visited 7 times, 6 visits today)

Deixe uma resposta