Rancho do Pastel: point antigo e tradicional para quem ama pastel

Entre as tantas opções de lanches que temos disponíveis, uma que nunca sai do gosto do brasileiro é aquele pastel bem quentinho e bem crocante, não é mesmo? Em Blumenau fomos conferir os sabores do Rancho do Pastel, local conhecido e tradicional na cidade. A massa crocante e caseira combinada com um recheio generoso é uma boa pedida para matar aquela vontade.

O cardápio conta com diversas opções de sabores, além da linha tradicional, traz também sabores especiais de carnes e de frango, opções doces e outros sabores diferenciados, entre eles cinco queijos, brócolis e palmito, por exemplo. Entre os doces, uma opção que chama atenção é a de paçoca, muçarela e chocolate preto. É sensacional, vale a pena!

Além do sabor, o cliente também pode escolher o tamanho do pastel:

  • Super drink (doce ou salgado): é a menor opção, mas ainda assim é generosa, com 15 centímetros e 250 gramas.
  • Pequeno (doce ou salgado): pastel de 20 centímetros e 450 gramas.
  • Grande: pastel de 30 centímetros e 700 gramas.

Quem preferir, a casa tem ainda as porções com mini pastéis, com 12 ou 18 unidades, dependendo dos sabores. O cliente também pode optar por um mini pastel, com sabor da sua escolha, de maneira separada.

Ficou curioso?  O Rancho do Pastel fica Rua Progresso, 1667, no bairro Progresso, em Blumenau. Tele-entrega: (47) 3324-0749.

 

(Visited 251 times, 251 visits today)

Deixe uma resposta